Arquiteta e artista visual brasileira, Sandra Crivellaro nasceu, em São Paulo, em 1975. Morou em Milão (Itália),Santiago (Chile) e Madri (Espanha). Atualmente, reside e trabalha em Brasília.
Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP, Brasil em 1999 e Design Visual pela Scuola Politécnica de Milano, Itália em 2000. Trabalhou como designer gráfica em revistas no Grupo de Abril em São Paulo por 10 anos. E depois seguiu desenvolvendo estampas para o mercado de moda e decoração no Brasil e no exterior.
​
Em 2018, migrou para as artes pásticas. Continuou seus estudos de História da Arte dentro dos museus do Prado, Thyssen- bornemisza, Reina Sofia e fez algumas aulas na Academia de Bellas Artes da Universidade Complutense de Madrid.
Sua pesquisa busca uma identificação da artista com seu universo interior, a fim de encontrar um lugar de pertencimento, diante das constantes mudanças de cidades e países.
​
Por meio da pintura, se apropria de elementos da natureza e, às vezes, de elementos e referências da arquitetura para retratar paisagens. Está mais preocupada com a captação das formas do que com a representação da realidade, utilizando-se de cores, padrões e linhas característicos de sua ligação com o design.
​
Em 2022 fez um acompanhamento crítico com Pedro Eboli na Casa da Escada Colorida, RJ
E atualmente faz um acompanhamento de artistas com Júlia Demeter e Renata Egreja, SP
​
Exposições Coletivas
2022 Casa da Escada Colorida, Cartografias da impermanência , Rio de Janeiro, Brasil
2022 Eixo Arte, Natureza Intocável, Virtual
2021 Galeria El Clube de las Mujeres (in)Visíbles, Hotel Only You, Madri, Espanha.